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FAQ

OS PRODUTOS SÃO NOVOS E ACOMPANHAM O TERMO DE GARANTIA E NOTA FISCAL?

Todos nossos produtos são novos, acompanhados de termo de garantia e nota fiscal.

QUAL A GARANTIA QUE TENHO QUE VOU RECEBER O PRODUTO?

O pagamento é feito através do Pagseguro do UOL, você libera o pagamento só após ter recebido o produto, é 100% seguro,dúvidas acesse: http://www.pagseguro.uol.com.br

POSSO CONFIAR NA Bellofeitotattoo.com.br?

A Bello Feito exerce algumas Políticas Comerciais, para que os clientes tenham segurança e conseqüentemente firmem um vínculo de confiança: Os produtos são entregues sempre com Nota Fiscal, A qualidade dos produtos é garantida pela Belo Feito e controlada em seu Centro de Distribuição. A Bello Feito trabalha apenas com produtos que mantenham padrão de excelência e qualidade. Possui uma equipe de atendimento que estará sempre ao seu lado.

SEGURANÇA

  • Nossa empresa dispõe de todos os recursos técnicos e procedimentos para garantir a segurança no processamento de suas compras.
  • Não se preocupe. Nós trabalhamos para que as compras efetuadas em nosso site sejam 100% seguras e para que você não tenha que se preocupar em nenhum momento.
  • Nós somos seguros porque:
  • Segurança Tecnológica: Nossos servidores utilizam o padrão da indústria de Internet para segurança (SSL). Este software permite encriptar (codificar) toda a sua informação pessoal, tornando totalmente impossível alguém obter esta informação pela rede. Os dados de suas compras não ficam armazenados na Internet.
  • Segurança de Procedimentos: Os nossos procedimentos foram desenhados para garantir máxima segurança no processamento de seus pagamentos.
  • Confidencialidade: As suas informações pessoais são utilizadas apenas para processar as suas compras e para enviarmos ofertas especiais para você (se você explicitamente autorizar-nos). Não forneceremos estas informações para terceiros em nenhuma hipótese.

O CÓDIGO DE RASTREAMENTO NÃO FUNCIONA, COMO DEVO PROCEDER?

Saiba que o código que enviamos só entrará no sistema dos Correios em até 4 dias úteis, em poucos casos pode haver um atraso em seu rastreamento, porém o atraso não afeta o prazo estimado para entrega de seu produto, é preciso apenas que aguarde.

QUERO CANCELAR MINHA COMPRA, COMO DEVO PROCEDER?

É preciso apenas que solicite o cancelamento de seu pedido respondendo qualquer e-mail que já lhe foi encaminhado ou clicando em Fale Conosco e informando o número de seu pedido que deseja ser cancelado, um e-mail com os passos para o cancelamento de acordo com sua forma de pagamento lhe será encaminhado.

QUERO ADICIONAR MAIS PRODUTOS EM MINHA COMPRA, É POSSÍVEL?

Sim, caso seu pedido não tenha sido postado você pode solicitar que sejam adicionados outros produtos.

EFETUEI UM PEDIDO MAS NÃO TENHO MAIS INTERESSE, COMO DEVO SOLICITAR O CANCELAMENTO?

Caso o pagamento não seja efetuado o cancelamento do pedido será automático, se o pagamento já foi efetuado é preciso que nos informe via e-mail e aguarde a aprovação do mesmo para que o pagamento possa ser cancelado.

COMO POSSO SABER O STATUS DE MEU PEDIDO?

Você pode acessar sua conta através de nosso site e verificar o status em que seu pedido se encontra, a cada atualização realizada em seu pedido você será notificado via e-mail e o status de seu pedido será atualizado. “Seu pedido pode ser enviado em um ou mais pacotes”, ISSO SIGNIFICA ALGUMA ALTERAÇÃO EM MEU PEDIDO? Não, o envio pode ser realizado em mais de um pacote dependendo do volume de sua compra, muitos produtos exigem mais pacotes, você será informado do número de rastreamento de todos os pacotes enviados até a conclusão de seu pedido.

PAGSEGURO:

Segunda à sexta, das 9:00 às 21:00, ligue para (11) 5627-3440
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Dúvidas?
Você pode entrar em contato utilizando um dos nossos
telefones ou nos enviando um
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